Mundo

Realizado o primeiro transplante de pênis nos EUA

Um homem de 64 anos de idade recebeu o primeiro transplante de pênis realizado em território americano

Halifax, Massachusetts, EUA: uma cirurgia muito delicada para implante de um pênis foi realizada recentemente. Foi a primeira cirurgia desse tipo nos EUA.

O paciente, Thomas Manning, recebeu o pênis de um doador falecido recentemente. A cirurgia demorou 15 horas e os médicos estão otimistas de que não ocorrerá infecção e nem rejeição. “Manning vai recuperar a função que ele perdeu em 2012, quando o câncer levou a uma amputação do pênis”.

A cirurgia foi feita com a participação de uma equipe de mais de 50 médicos.

“Ele foi para cima e para fora da cama esta manhã“, disse o Dr. Curtis Cetrulo. (não ficou claro se foi o paciente que foi prá cima e para fora ou se foi o pinto transplantado que foi prá cima e prá fora. O Dr. Cetrulo não explicou muito bem…)

Manning, que não é casado, disse ao The New York Times que a amputação havia impossibilitado novas relações, mas que agora ele espera ter uma vida amorosa novamente. “Hoje eu vou começar um novo capítulo cheio de esperança pessoal e esperança para os outros homens que sofreram lesões genitais”.

O Dr. Cetrulo disse que a cirurgia tinha três objetivos principais: garantir que o pênis transplantado pareça natural, ser capaz de micção normal e, eventualmente, pode alcançar a função sexual normal. A reprodução não será possível, uma vez que Manning não recebeu novos testículos.

Ou seja, ganhou um pinto que parece pinto, vai poder mijar com o pinto novo, e ‘eventualmente’ poderá usar o pinto como pinto mesmo. Mas fazer filhinho ele não fará. É quase como atirar com bala de festim.

O New England Organ Bank disse que a família do doador deseja permanecer anônimo mas que estão orando por uma rápida recuperação (estão torcendo pelo pinto da família, claro!).

O primeiro transplante de pênis do mundo foi realizado na Universidade de Stellenbosch na África do Sul em 2014. A universidade perto de Cape Town disse, ao anunciar o transplante em 2015 que o não identificado, paciente de 21 anos de idade, fez uma recuperação completa e recuperou toda a função no órgão transplantado.

Um outro transplante teria ocorrido na Indonésia, onde supostamente implantaram um pinto de um  judeu em um muçulmano e o pinto rejeitou o corpo. Fontes confiáveis asseguram que isso não é confiável!

Um homem na China recebeu um transplante de pênis em 2005. Essa operação também foi bem sucedida, mas os médicos disseram que o homem pediu para remover seu pinto novo duas semanas depois, porque ele e sua esposa estavam tendo problemas psicológicos.

Não deve ter sido nada fácil para nenhum dos dois. Provavelmente o chinês não podia mais ver a sua mulher se divertindo com um pinto alheio. E a mulher deve ter falado sem querer: “Esse pinto é muuuito melhor que o outro!”.

Comentários

comentários

Clique para add um comentário

Comentaí

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo

More in Mundo

corona

O vilarejo que ficou milionário

Desce a Letranovembro 25, 2016
karma

Restaurante “pague o que você sente”

Desce a Letranovembro 24, 2016
wifi

Wi-Fi é melhor que sexo e chocolate

Desce a Letranovembro 17, 2016
trump

Trump, camisinha & maconha

Desce a Letranovembro 9, 2016
cocainarosa

Cocaína cor de rosa, peido incendiário e fígado cupido

Desce a Letranovembro 1, 2016
capagirocomenta2

Giro Comenta #2

Desce a Letraoutubro 26, 2016
insta

O pobre milionário do Instagram

Desce a Letraoutubro 25, 2016
capagirocomenta1

Giro Comenta

Desce a Letraoutubro 24, 2016
girogeral

Giro Geral

Desce a Letraoutubro 14, 2016

O Giro de Quinta virou blog! As notícias do Giro Pop e do Giro de Quinta apresentadas pelo Cauê Moura no canal Desce A Letra viraram o BLOG GIRO DE QUINTA!

Notícias do mundo pop, notícias bizarras e material exclusivo do blog.

 

 


Hospedado por


Desenvolvido por

Copyright © 2016 Zebra Zumbi - Notícias do Giro de Quinta por Desce a Letra.