Bizarrices

Inglês tentou vender a esposa num leilão

Mulher não deu atenção ao marido que se dizia doente e ele resolveu se vingar

Tem uns caras metidos a macho esquerdopata que dizem que passar a mulher prá trás é fácil, difícil é passar ela prá frente!

Pois o seo Simon O’Kane, inglês de 33 anos, de Yorkshire, tentou passar a mulher prá frente, colocando-a a venda num site de leilões.

E ele a descreveu como se estivesse vendendo um carro usado, listando os prós e contras do produto em oferta: “usada“, mas com “carroceria e pintura decentes, e tem boas habilidades na cozinha“. Nos contras, ele afirma: “frequentemente faz barulhos que não podem ser silenciados, a não ser que peças sejam trocadas” e “às vezes, as habilidades na cozinha podem te fazer parar no hospital”.

Por fim, o seo O’Kane ainda escreve que todas as ofertas são bem-vindas e ainda diz que aceita até a mesmo uma troca por “um modelo mais novo“.

A mulher dele, a dona Leandra, afirma que só descobriu que o marido havia feito o anúncio após começar a ser alvo de piadas no trabalho. “Eu fiquei absolutamente furiosa – Eu queria matá-lo“, disse ela ao site Metro.co.uk. “Todo mundo no trabalho viu o anúncio e estavam rindo muito. Ele não só me colocou à venda, mas também usou uma foto péssima”, acrescenta.

Mas o seo O’Kane disse que isso foi uma “brincadeira” para vingar-se da esposa.

Ele diz que adoeceu e a mulher não teve empatia com a sua situação. “Contei a ela como me sentia e ela apenas lamentou por mim, nada mais. Então, pensei, vou colocá-la à venda”, justifica-se ele.

Leandra ainda diz que não deu tanta atenção à doença do marido, porque ele sempre reclama de algum sintoma, tem mania por doença. “Ele sempre está resmungando, é hipocondríaco. Mas daí passa três, quatro horas na academia. Então digo que, se está bem para malhar, então não precisa dos meus cuidados!”.

No site, os lances chegaram a 65 mil libras esterlinas (cerca de R$ 283 mil), incluindo ofertas de pessoas mais “pervertidas”, que chegaram a pedir mais fotos de Leandra. O anúncio, no entanto, acabou removido por violar os termos do site.

O’Kane contou que se divertiu com a esposa, observando o quanto era oferecido por ela e disse ser sortudo por ser casado com uma pessoa que leva suas brincadeiras na esportiva.

“Tenho muita sorte por ela encarar tudo numa boa“, afirmou. “Fiquei decepcionado que foi removido, principalmente porque eu queria ver até quanto poderia chegar- e é claro que eu não deixaria ninguém levá-la. Ela é maravilhosa”.

Essa frase do O’Kane tá parecendo que ele já estava fechando algum negócio, aí deu ruim e ele vem com essa de que ‘ela é maravilhosa’!

Vende-se, pequeno vazamento

Comentários

comentários

Clique para add um comentário

Comentaí

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bizarrices

More in Bizarrices

deaddancer

Dançarino morre no palco e plateia aplaude

Desce a Letradezembro 5, 2016
japa

Japonês roubou a carteira do presidente durante entrevista de emprego

Desce a Letranovembro 23, 2016
ovo

Apanhou por tentar pagar prostituta com ovo cozido

Desce a Letranovembro 22, 2016
macaco

Macaco malandro causa a morte de 16 pessoas e mais de 50 feridos

Desce a Letranovembro 21, 2016
geiser

O cara que foi dissolvido

Desce a Letranovembro 18, 2016
cabra

O homem que transou com a cabra, a vaca e o frango

Desce a Letranovembro 8, 2016
falling

Australiano perdido, filipina voadora e macaco croupier

Desce a Letranovembro 4, 2016
vela

Acendeu vela prô anjo e explodiu a casa

Desce a Letraoutubro 31, 2016
gigigi

Leite de barata, terrorista e namorada da namorada

Desce a Letraoutubro 28, 2016

O Giro de Quinta virou blog! As notícias do Giro Pop e do Giro de Quinta apresentadas pelo Cauê Moura no canal Desce A Letra viraram o BLOG GIRO DE QUINTA!

Notícias do mundo pop, notícias bizarras e material exclusivo do blog.

 

 


Hospedado por


Desenvolvido por

Copyright © 2016 Zebra Zumbi - Notícias do Giro de Quinta por Desce a Letra.